"ESTE PRODUTO É DESTINADO EXCLUSIVAMENTE A PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE.”​​

Quer aprender na prática sobre TOXINA BOTULÍNICA ALÉM DA ESTÉTICA?

 
 

Quer aprender QUANDO INDICAR e QUANDO NÃO INDICAR

 Toxina Botulínica em condições como DTMs, Dores Neuropáticas e Bruxismo?

 

Quer aprender tudo isso com um livro digital que tenha PRÁTICA BASEADA EM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS?

 

Então esse é o livro digital certo para você:

 

O que dizem os PACIENTES:

 

Camila, 36 anos, 

Dor Miofascial

Senti dores nos músculos do rosto por muitos anos, tentei todos os tratamentos e nada nunca funcionou 100%. Só senti melhora de verdade com a Toxina Botulínica. Apliquei a 2 anos e estou sem dor desde então.

Maria Lurdes, 74 anos, 

Neuralgia do Trigêmeo

A anos sofro com dores em choques na mandíbula. De uns tempos para cá nenhum remédio funcionava e não podia passar por cirurgia. Desde que aplique a Toxina Botulínica as dores quase sumiram e voltei a me alimentar com qualidade.

Vinícius, 25 anos, 

Bruxismo

Minha esposa reclamava que eu rangia muito os dentes. Infelizmente confiei em um profissional que disse que a Toxina Botulínica era o melhor para o meu caso. Agora sinto dificuldads até para comer salada.

O que dizem os PROFISSIONAIS QUE JÁ CONHECERAM O LIVRO DIGITAL:

 

Dra. Izabella, São Paulo - SP, 

Especialista em Harmonização Orofacial

Trabalho com HOF desde 2014, já fiz vários cursos no Brasil e até no exterior. Sempre busco me atualizar para levar o melhor aos meus pacientes. Em todos esses anos eu nunca havia encontrado um material que aliasse tão bem a prática clínica com evidências científicas. O livro está incrível e trás um olhar inovador para Toxina Botulínica. Parabéns aos autores!

Dr. Eduardo, Curitiba - PR, 

Especialista em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Na minha formação tive muito pouco sobre Toxina Botulínica. Mesmo lendo alguns artigos e conversando com colegas que já aplicavam, nunca me senti confortável em indicar, pois eu não conhecia o suficiente. Esse livro me abriu os olhos com responsabilidade, o assunto é tratado com clareza e profundidade. Agora já sei o porquê,  quando e como usar a TxB na clínica de DTM/DOF.

Dra. Rafaela, São Luís - MA, 

Clínica Geral

Me graduei a pouco tempo e venho buscando formação em HOF e DTM/DOF. Já assisti aulas falando maravilhas da Toxina Botulínica e outras condenando seu uso. Então sempre me senti confusa com o tema. Quando conheci o livro e vi os vídeos fiquei encantada. O conteúdo é completo e escrito de uma forma super fácil de entender o verdadeiro papel da toxina. Muito obrigada professores por esse material maravilhoso!

O que dizem os PROFESSORES:

 

Profa. MSc. Viviane Rabelo

Coordenadora Espe. HOF

O livro fornece informações atuais e relevantes sobre as aplicações terapêuticas da TxB. Esse assunto é pouco explorado, e as evidências científicas citadas em uma linguagem clara e didática visam direcionar nossa prática clínica de uma forma consciente.

Profa. Dra. Célia Rizzatti-Barbosa

FOP/UNICAMP

Como clínica e pesquisadora na área sei como é importante ter um material de qualidade e que traga para a clínica as evidências científicas disponíveis de uma forma clara e didática. Tenho certeza que o livro ajudará na formação de todos os leitores. Parabéns aos autores.

Prof. MsC. Victor Rogerio

Let's HOF Academy

Esse livro passa a ser uma leitura obrigatória a todos que trabalham com HOF. A Toxina Botulínica 

precisa ser abordada com responsabilidade. Os autores conseguiram trazer para a clínica a linguagem da ciência de forma clara e objetiva, argumentando quando a toxina deve ou não ser considerada.  

Quais os ASSUNTOS ABORDADOS?

 
 
 
 

O que Você ganha ao adquirir o LIVRO DIGITAL:

 
 

Um Livro digital com 100 páginas 

aliando Prática Clínica e Evidências Científicas sobre Toxina Botulínica aplicada nas Disfunções Temporomandibulares, Dores Neuropáticas e Bruxismo

 

VÍDEOS EXCLUSIVOS

sobre Reconstituição e Preparo da Toxina Botulínica; Demarcações e Técnicas de Aplicação

"Este Produto é destinado exclusivamente a profissionais da área da saúde.”

Quem são os AUTORES?